sexta-feira, 2 de março de 2012

Vestido de 15 anos

    Uma pergunta para as garotas, vocês já devem ter alguma vez, pesquisado no Google sobre qual é o vestido mais bonito, então eu fui procurar sabe curiosidade sobre vestidos de 15 anos, eu não tenho toda essa idade  mas eu tava a fim de ver e então eu achei uns lindos e eu queria que todos vicem olha só:
                                                                           

 Lilás: Para mim ele é o mais bonito depois do Azul, pois ele é tomara que caia e é muito perfeito.
Azul: Esse para mim é o mais bonito de todos o mais perfeito, o mais dos mais(Lindo).Estou sem palavr..                                                                                                     
Branco: Ele é lindo demais parece mais de casamento do que de 15 anos e para mim é o último na lista de mais bonito.






























               



Bruna    

Nenhum comentário:

Postar um comentário