domingo, 13 de maio de 2012

Duplo Mucho Fofo!!



Bruna

Verdadeiros Amigos



Bruna

Mucho fofo!



Bruna

Não Jungue pela aparência



Bruna

Músicas que você já ouviu ou vai querer ouvir...

  Oi, eu acho que vocês ja ouviram ou querem ouvir essas músicas, olha só:


* Taio Cruz- Hangover
* Katy Perry- Part of me
* One directinon- What Makes you bealtiful
* David Guetta- Titanium
* Calvin Harris- Fell so Close
* Maroon Five- PayPhone
* Kelly Clarkson- Stronger
  
Bruna.

Dia das Mães

      Olá para todas as pessoas que visitam e gostam do blog. Eu quero desejar um feliz dia das mães para todas as pessoas do mundo, pois é um dia em que nos desejamos tudo de bom para a nossa linda e maravilhosa mãe, que cuidou com todo o carinho de nós dês de que nascemos até hoje e vão continuar nos ajudando e nos apoiando para sempre.
     Agora eu quero mostrar uma propaganda que eu achei muito fofa de um perfume da Boticário para o dia delas...

Beijos, e um feliz dia das mães para todas as mães do mundo

Bruna
                    

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Música sensação do mês!


Os vingadores: The avengers


Loki, o deus Asgardiano da trapaça, traçou uma vingança contra seu meio-irmão Thor, atraindo o Hulk para concretizar seu plano. Loki enviou um pedido de socorro para Thor, que também foi recebido pelo Homem-Formiga, a Vespa e o Homem de Ferro. Após derrotarem Loki, o Homem-Formiga conclui que os cinco trabalharam bem juntos e sugeriu que eles formassem uma força conjunta. A Vespa nomeou o grupo e assim nasciam Os Vingadores.
A escalação da equipe mudou quase que instantaneamente: o Homem-Formiga se tornou o Gigante, e o Hulk, ao perceber o quanto os outros temiam sua personalidade instável, deixou-a ao final da segunda edição. A tentativa de conter o Hulk levou os Vingadores a combater Namor, O Príncipe Submarino, e isso por sua vez, levou a equipe ao primeiro marco em sua história - o retorno do Capitão América, em The Avengers #4 (Março de 1964). O patriótico herói dos anos 1940 foi encontrado congelado em animação suspensa desde o fim da Segunda Guerra Mundial. E precisava de um lugar onde pudesse se ajustar já que era um homem afastado décadas de seu tempo.
O Capitão América se uniu à equipe iniciando uma quase indelével associação. Mesmo quando a liderança foi tomada por outros, Capitão América sempre foi o comandante tático dos Vingadores em campo e poucos hesitavam em obedecer suas ordens.
Os membros originais a participar dos Vingadores são conhecidos como "membros fundadores", responsáveis pelo bom nome da equipe. Capitão América ganhou o título de "membro fundador" no lugar do Hulk (como revelado em Avengers Vol. 3 #1, de fevereiro de 1998). Juntos, os Vingadores combateram vilões como o inimigo do Capitão América do tempo da guerra Barão Zemo; a vilania do viajante do tempo Kang, o Conquistador; Conde Nefária e os Homens Lava, e os Mestres do Terror, um grupo de vilões capaz de combater os Vingadores.
O próximo marco foi em Avengers #16, no qual todos os membros deixaram a equipe com exceção do Capitão América. Eles foram substituídos por Gavião Arqueiro, a Feiticeira Escarlate e Mercúrio, todos ex-vilões que queriam começar uma nova vida.
                                                      

















Isabela.

Colgate X Lóréal



Bruna